Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte One Power 230W suporta AMD A4 6300 e GTX 1050?


Posts recomendados

Oi gente sou novo aqui no fórum e  queria saber se uma fonte one power de 230 w suporta uma gtx 1050, meu processador é um AMD A4 6300 2,5 Ghz , 4gb de ram. Eu sei que vai ocorrer  gargalo por causa do  processador mas só estou  preocupado mesmo em saber se a fonte suporta e se não vai queimar alguma coisa(pretendo trocar a fonte futuramente) OBS a fonte que veio com o pc era de 200w e depois foi instalada essa de 230w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Jasson Carvalho da Silva Sua fonte é genérica. Pode até funcionar com os componentes (que consomem bem pouco), mas o risco de danificar algo existe. Esse tipo de fonte é igual roleta russa: pode queimar hoje, pode queimar amanhã, em um mês, em um ano... Você nunca sabe quando e o que ela vai levar junto. Além disso, os componentes do seu computador podem sofrer o tempo todo com níveis de oscilações e ruídos elevados, fora o baixo nível de eficiência da fonte.

 

Aqui vai a lista de fontes de baixo custo, do melhor custo x benefício (1) para o menos vantajoso (3). Contudo, todas são confiáveis:

 

1) Cooler Master GX 450 Storm (nova geração), Cooler Master G450M, Corsair CX 450;

2) PCYes! Electro V2 430, PCYes! Electro 430, Corsair CX 430, XFX XT 400, EVGA 450B;

3) Corsair VS 400, PCYes! Shocker 400, EVGA White 430.

 

No mais, nunca use estabilizadores ou shortbreaks (nobreaks baratos com onda retangular e estabilizador interno). E esse seu processador vai segurar bastante o desempenho da placa de vídeo.

 

10 minutos atrás, Niê disse:

Cara, eu recomendo utilizar uma de 500w, você corre o mínimo de risco de queimar algo.

Potência não diz nada. Uma fonte de 500W genérica coloca a máquina em risco do mesmo jeito.

  • Curtir 3
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...