Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 3470 dá problema com a GT 210?


Posts recomendados

9 minutos atrás, Kaiokk disse:

Ola recentemente comprei um processador i5 3470 para o meu pc , so que estou com um receio de dar algo errado pois minha placa é uma geforce 210 , tem algum problema colocar um i5 com uma placa fraca ? dessas

 

Nao há qualquer correlacao entre ambos.. o que muito se fala é quando você compra uma placa de video muito forte com um processador fraco demais.. ai gera o famoso gargalo... mas o contrario nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

Nao há qualquer correlacao entre ambos.. o que muito se fala é quando você compra uma placa de video muito forte com um processador fraco demais.. ai gera o famoso gargalo... mas o contrario nao

Hmm Ok , mais tarde irei comprar uma memoria de 8 gb ai sim uma gtx 1050 ou sera melhor a placa primeiro ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Kaiokk disse:

Hmm Ok , mais tarde irei comprar uma memoria de 8 gb ai sim uma gtx 1050 ou sera melhor a placa primeiro ? 

 

depende de você.. o que você quer primeiro? vai jogar? qual valor q tem disponivel? porque memoria ram ultimamente tá bem cara e as placas de video deram uma baixada nos precos, então vai da sua necessidade ai.. se a grana tiver muito curta tenta achar alguma memoria ddr4 com preco bom e ja garante porque o futuro é incerto com relação a esses precos desses 2 itens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...