Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Matheus2r

Processador AMD Ryzen 3

Recommended Posts

Galera é o seguinte, estou querendo uma placa-mãe e um processador novo, a paca mae eu estava pensando em pegar uma  mATX GA-78LMT..

Seria possivel eu pegar um Ryzen 3  e colocar nela? sei que e a placa-mãe e am3+ e o processador e am4 mas vcs acham que da certo?

Eu ate poderia pegar uma placa-mãe am4 mas ai eu teria que trocar as memorias e no momento nao da para eu fazer isso..

Caso esse processador nao seja compativel com essa placa-mãe qual processador vocês me recomendariam eu pegar??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Matheus2r placa-mãe para ryzen tem que ser am4, você poderia ver uma b350 na kabum,pichau,terabyteshop ou cissa magazine 

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus2r Olá, seja bem-vindo ao fórum.

O que você quer simplesmente é impossível. Processador precisa ter o mesmo socket da placa-mãe, simples assim.

Não recomendo essa placa-mãe pois a plataforma dela já está defasada. 

Qual o seu PC atual? Qual o seu orçamento? E o que você espera com este PC?

Nos dizendo isso ficará mais fácil te ajudar.

Editado por Kris Wannieg

Compartilhar este post

Link para o post

entendo..  meu pc ta com 8gb de ram, gtx650ti e a placa-mãe está com problemas nos slots da memoria, ai estou precisando compra uma nova, so que sou leigo no assunto e estou em duvidas.. quero comprar uma placa-mãe nova e um processador pois o meu ja está bem velho.. 

Estou disposto a gastar ate R$900 

Vcs acham que o fx8300 ja está ultrapassado?

adicionado 0 minutos depois

@Matheus2r @Kris Wannieg

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus2r Seria melhor pegar um i5 de 2ª~3ª geração usados do que investir em FX "novo" hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais