Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador AMD Ryzen 3


Posts recomendados

Galera é o seguinte, estou querendo uma placa-mãe e um processador novo, a paca mae eu estava pensando em pegar uma  mATX GA-78LMT..

Seria possivel eu pegar um Ryzen 3  e colocar nela? sei que e a placa-mãe e am3+ e o processador e am4 mas vcs acham que da certo?

Eu ate poderia pegar uma placa-mãe am4 mas ai eu teria que trocar as memorias e no momento nao da para eu fazer isso..

Caso esse processador nao seja compativel com essa placa-mãe qual processador vocês me recomendariam eu pegar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Matheus2r Olá, seja bem-vindo ao fórum.


O que você quer simplesmente é impossível. Processador precisa ter o mesmo socket da placa-mãe, simples assim.

 

Não recomendo essa placa-mãe pois a plataforma dela já está defasada. 

 

Qual o seu PC atual? Qual o seu orçamento? E o que você espera com este PC?

Nos dizendo isso ficará mais fácil te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo..  meu pc ta com 8gb de ram, gtx650ti e a placa-mãe está com problemas nos slots da memoria, ai estou precisando compra uma nova, so que sou leigo no assunto e estou em duvidas.. quero comprar uma placa-mãe nova e um processador pois o meu ja está bem velho.. 

Estou disposto a gastar ate R$900 

Vcs acham que o fx8300 ja está ultrapassado?

adicionado 0 minutos depois

@Matheus2r @Kris Wannieg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...