Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite a todos, eu tenho a seguinte configuração: i3 4150 8gb 1600 mhz da corsair xms3 h81m-s1 gtx 1050ti cx 600w. Chegou hoje meu i7 4770, antes de trocar o processador, liguei meu pc e ele funcionou perfeitamente. Após realizar a troca dos processadores, chequei se estava tudo conectado certo e quando fui ligar, ele ligou, mas n deu vídeo. o que pode ser? Será q preciso atualizar a bios pra aceitar o i7? porque eu nunca atualizei essa bios uma vez sequer. Comprei no ml o i7 por uma loja conceituada, e ele é novo, veio cooler de brinde e tem 1 ano de garantia. o que eu fiquei com o "pé atras", é q na caixa do cooler tem socket 1155/1156, mas ele encaixou perfeitamente. o que pode ser? Quero testar tudo pra por último entrar em contato com o vendedor. Espero muito resolver esse problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caju19

Se você trocou o processador sem remover a placa de vídeo da MoBo, está aí o causador do problema.

Porque o barramento PCI-E e o processador são controlados pelo mesmo chipset (Noth Bridge).

Então, retire a placa de vídeo e ligue a máquina usando o onboard.

Depois desligue, coloque novamente a placa de vídeo e faça um novo teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caju19

Cara, 99% de certeza do problema ser esse.

Se não der certo, pensaremos em outra coisa.

Até mesmo na possibilidade de ser o processador.

Por isso pedi pra testar ele com o vídeo onboard primeiro.

Se ligar normalmente, é certo que vai funcionar com a VGA conectada depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...