Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hamachi, o que eu faço?


KauGamemods

Posts recomendados

Boa noite pessoal, eu tava com o programa Hamachi no meu computador, e sempre eu conseguia abri-lo e liga-lo, porém na hora de entrar em qualquer rede que seja, ele pedia pra mim logar e com isso ficava uma tela branca e simplesmente não respondia, ou seja ficava sem ser possível logar no mesmo.
Ai eu vi alguns videos na internet e etc., e acabei vendo um onde o cara ia no (regedit) e excluia tudo sobre o hamachi que havia no registro. Fiz isso pra ver se dava certo, e acabou dando problema. Sim, eu errei em mexer no registro.
Então se alguém souber uma possivel solução ou algo a tentar para resolver este erro, ficaria muito agradecido.

Print: https://prnt.sc/j439hx (não consegui inserir na midia).

PS: esse erro dá quando eu tento instalar o hamachi agora, eu vou no programa de instalação do mesmo (baixaki_hamachi.msi), ai quando eu clico pra instalar depois de baixado é isso que aparece, esse erro ai. Fora que quando eu tento instalar um hamachi mais antigo, ou seja desatualizado, fala que eu tenho a ultima versão instalada.
Sendo que eu já apaguei a mesma :(!
Obrigado.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica @Rafael Tuco.
Vou tentar fazer isso e ver o que acontece!

Edit: @Rafael Tuco obrigado pela dica, mais o mesmo não aparece na lista.
Creio que ele esteja desinstalado do computador, porém acho que fiz algo que não deveria no registro e acabei bugando o programa...
Será que tem alguma forma de consertar isso?
Será que se eu procurar tudo sobre o hamachi no registro e excluir, ele vai resetar e instalar novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...