Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc ficou impossível de se usar!


Posts recomendados

bom eu mexi no ''services.msc'' por burrice desativei coisas e perdi tudo de um administrador por exemplo não posso abrir nada mesmo , nada de executável , tirei o windows search e sempre que abro algo aparece a mensagem '' o windows não pode acessar o dispositivo , caminho ou arquivo especificado. talvez você não tenha as permissões adequadaspara acessar o item.'' e quando vou instalar algo ''shellexecuteex falhou ou um erro do system 32.'' não me venham com ''vá em regedit'' como eu disse nada de executável abre no minímo algumas coisas como skype , e o firefox pelo menos isso no mínimo né? gente agora só comprando outro... nè??

Sem título.png

1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, gustavodbg disse:

Caro usuário,

 

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de  indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

 

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Olá. Eu uso o Windows Seven , com sistema de 64 BITS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez iniciar o pc com um disco de instalação do windows e ver se consegue reparar? Ou tentar entrar no modo de segurança (aperta f8 ao iniciar)? Ou fazer a restauração do sistema?

 

Ô loco, comprar outro pc porque estropiou algo do windows? você quer muito um pc novo é? rssss

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Arutha disse:

Talvez iniciar o pc com um disco de instalação do windows e ver se consegue reparar? Ou tentar entrar no modo de segurança (aperta f8 ao iniciar)? Ou fazer a restauração do sistema?

 

Ô loco, comprar outro pc porque estropiou algo do windows? você quer muito um pc novo é? rssss

Impossível usar a restauração de sistema , até por que isto é um executável ou seja ... NADA DISSO ksksj , e sim eu quero um pc mas esse aqui é bonzinho só que tinha uns serviços que deixavam o hd 100 , desativei e DEU ruim.

Obrigado

adicionado 3 minutos depois
36 minutos atrás, Arutha disse:

Talvez iniciar o pc com um disco de instalação do windows e ver se consegue reparar? Ou tentar entrar no modo de segurança (aperta f8 ao iniciar)? Ou fazer a restauração do sistema?

 

Ô loco, comprar outro pc porque estropiou algo do windows? você quer muito um pc novo é? rssss

 

Sem título.png

1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que você não tenha levado a mal, era mais de brincadeira a parte do você quer um pc novo rsss

Mas o fato é que problema do windows em geral não precisa trocar pc. No máximo, você formata e reinstala.

A primeira coisa a tentar é entrar no modo de segurança do windows: reinicia o pc e aperta f8 antes do logo do windoes aparecer. Aparece uma janela com várias opções. Acho que você pode tentar voltar a uma configuração anterior, mas não sei se resolve seu problema. Mas uma opção é iniciar em modo seguro, o que em tese permitiria você desfazer as mudanças nos serviços.

Se isso não funcionar, você não tem a mídia de instalação do windows? Se sim, pode iniciar o pc por ela e aí vai aparecer a possibilidade de restaurar. Se a memória não me falha tem dois momentos, no primeiro aparece a opção recuperar e essa nem sempre funciona, mas vale tentar. Outra é você pede pra instalar e aparece algo assim: "detectamos que já tem um windows instalado, você gostaria de tentar repará-lo?"

Uma outra possibilidade ainda é usar o disco do Hirens, que tem um miniwindowsXP e, através dele, você consegue usar o executar, pode fazer um checkdisc, editar o registro e sei lá mais o quê.

Em outras palavras, você precisa iniciar em um ambiente que possa usar executáveis, etc, ou seja, fora do seu ambiente windows bugado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arutha disse:

Espero que você não tenha levado a mal, era mais de brincadeira a parte do você quer um pc novo rsss

Mas o fato é que problema do windows em geral não precisa trocar pc. No máximo, você formata e reinstala.

A primeira coisa a tentar é entrar no modo de segurança do windows: reinicia o pc e aperta f8 antes do logo do windoes aparecer. Aparece uma janela com várias opções. Acho que você pode tentar voltar a uma configuração anterior, mas não sei se resolve seu problema. Mas uma opção é iniciar em modo seguro, o que em tese permitiria você desfazer as mudanças nos serviços.

Se isso não funcionar, você não tem a mídia de instalação do windows? Se sim, pode iniciar o pc por ela e aí vai aparecer a possibilidade de restaurar. Se a memória não me falha tem dois momentos, no primeiro aparece a opção recuperar e essa nem sempre funciona, mas vale tentar. Outra é você pede pra instalar e aparece algo assim: "detectamos que já tem um windows instalado, você gostaria de tentar repará-lo?"

Uma outra possibilidade ainda é usar o disco do Hirens, que tem um miniwindowsXP e, através dele, você consegue usar o executar, pode fazer um checkdisc, editar o registro e sei lá mais o quê.

Em outras palavras, você precisa iniciar em um ambiente que possa usar executáveis, etc, ou seja, fora do seu ambiente windows bugado.

 

Obrigado. Irei entrar em modo seguro, Valeu mesmo ksks .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...