Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vihoas

Dificuldade em acessar site

Recommended Posts

Boa Noite pessoal. Tive que criar esse tópico por que não aguento mais enfrentar esse problema que me assola. Recentemente me inscrevi em um cursinho online ( Vestcursos) . No entanto, desde os primeiros dias enfrento dificuldades tanto no acesso ao site, como no acesso aos videos presentes nele.

Tanto a página do site como a área do aluno é muito lenta ( já tentei em duas máquinas em minha casa e o problema persiste). Nos primeiros ocorria o seguinte erro ao acessar os videos " a network error caused the media download to fail part-way " . Recorri à internet e usei uns métodos que encontrei no fórum da microsoft ( mudança de Dns) . Tirando esse problema, outro perpetua, que é a demora no acesso aos videos. 

Já realizei testes de internet e aparenta estar tudo normal - 10 megas de download e upload. 

Alguém pode me dar uma luz ? Acreditava que o problema poderia ser um congestionamento no site, já que até os videos ficavam travando constantemente quando eu conseguia acessá-los, mas alunos, nas redes sociais, informaram a normalidade...

OBS: Já fiz varredura e tudo mais !!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Se o problema ocorre com mais de um aparelho dentro da sua casa, ou o problema é com seu roteador ou com sua prestadora. Já tentou contata-los para se informar a respeito disso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×