Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Flavia Dutra

Maxprint revela sua nova caixa de som Bluetooth Max Go

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Maxprint revela sua nova caixa de som Bluetooth Max Go

"A caixa de som traz bateria interna recarregável com autonomia de até oito horas."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
http://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que é bom!?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/04/2018 às 14:26, Harry Marson disse:

Será que é bom!?

Os roteadores por incrível que pareça são bons.

Compartilhar este post

Link para o post

@T1000_2015 tratando-se de Roteador doméstico eu só recomendo o TP-LINK. 

Agora se realmente a Maxprint quer sobreviver nessa selva de pedra que é o mercado tecnológico ela deve superar as expectativas. 

Lembram da CLONE!? Pois bem é isso que eu estou falando...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Harry Marson disse:

@T1000_2015 tratando-se de Roteador doméstico eu só recomendo o TP-LINK. 

Agora se realmente a Maxprint quer sobreviver nessa selva de pedra que é o mercado tecnológico ela deve superar as expectativas. 

Lembram da CLONE!? Pois bem é isso que eu estou falando...

Também sou fã da TP-Link, mas uns tempos atrás eu estava procurando  repetidor e achei o TP-Link muito caro.

Como o dinheiro estava curto, comprei o roteador mais barato que encontrei para usar como repetidor. Paguei metade do preço do tplink num maxprint e me surpreendi muito.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Evandro disse:

Positiva ou negativamente?

Positivamente.

Peguei o 300 2A.

Por incrível que pareça, ele repetia um sinal a 20m de distância (área aberta, com visada para o outro roteador) para 7 dispositivos. Em algumas vezes que medi a velocidade, atingia 15Mbps; na média era 9Mbps. Suficiente para algumas pessoas assistirem netflix ao mesmo tempo. A limitação que eu vi é que com 9 dispositivos pendurados nele, neste modo repetidor, ele começa a engasgar. Mas até aí, pelo preço, acho que está bom.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Em 19/04/2018 às 18:57, T1000_2015 disse:

Também sou fã da TP-Link, mas uns tempos atrás eu estava procurando  repetidor e achei o TP-Link muito caro.

Como o dinheiro estava curto, comprei o roteador mais barato que encontrei para usar como repetidor. Paguei metade do preço do tplink num maxprint e me surpreendi muito.

@T1000_2015 essa é a questão. em um TP-LINK não utilizo senha para a WI-FI mas sim um filtro de MAC, além de outras regras no firewall, redirecionamento de portas e de ip. Enfim é um produto que realmente oferece plenamente aquilo que seu hardware e firmware oferece. E se quiser extrapolar os limites do roteador (incluindo aquele TP-LINK antigo que você possui guardado e levando poeira) basta instalar a Firmware do DD-WRT para ver o que o hardware de um roteador TP-LINK é capaz de fazer. Mas não saindo do tema principal que é o caixa de som da maxprint, seria bom ver um vídeo demonstrativo do produto. Afinal isso convence muitas pessoas a adquirirem ou rejeitarem qualquer produto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais