Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual memória comprar para pc em fase final?


Posts recomendados

Bem pessoal bom dia comprei as seguintes peças para montar o meu pc:

processador ryzen 3 2200g

fonte corsair 450w

gabinete gamer aerocool

placa-mãe asus A320m-K

hd seagate 1 tera

no meu orçamento agora só cabem 8 gigas de memória, levando em consideração que não vou comprar placa de vídeo tão cedo, o que seria melhor agora e no futuro?, 2 pentes de 4 gigas ou um pente de 8 agora e outro junto com a placa?, e colocando a placa, a quantidade de memória 2 pentes de 4 ou 2 pentes de 8, influenciariam tanto assim na performance para jogos? digo em relação a quantidade de memória?, desde já agradeço pelas respostas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Marcelo, camarada, pelas configurações do seu computador 8GB é mais do que o suficiente pra começar a utilizar, se seu intuito for usar ele para jogos 8 gigas atende perfeitamente, se você der uma pesquisada vai ver que essa é a quantidade minima recomendável pra rodar os jogos atuais.

 

estou montando um computador também e vou colocar dos pentes de 4 GB de memoria na maquina.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...