Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei Lg T710sh Flatron


r1ck

Posts recomendados

Aews galera,

tipo, eu tava para comprar um monitor na faixa dos 580 reais, só q a galera aqui do CdH disse q não valia a pena e tal falou para eu esperar e juntar mais grana para pegar esse LG Flatron EZ T710SH Tela Plana. Pois bem, foi o que eu fiz... só q quando chegou veio minha decepçao, a imagem tá simplesmente horrivel! :cry::muro: :chateado:

tipo, da para ver claramente a umas distancia enorme entre o piuxels e mesmo colocando em 85hz nota-se um pequeno flicker.. o que pode ser?

pows, estou com medo de ter jogado grana fora.. porque o meu velho Exclusive 14" inha um aimagem bem melhor...

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , você instalou os drivers dele que vem num cd , pois como e modelo novo pode o windows não reconhecer e talvez esteja ai o problema do flicker!! qunto a imagem o melhor que você pode fazer e voltar na loja onde comprou e pedir para ligarem um outro monitor desse e você comparar, ja vi muito monitor vir de fabrica com ajustes de focus desregulado( que não e o seu caso provavelmente) pois esse monitor tem otima resolucao e imagem pelo menos o que vi, e é um dos monitores com menor dot pitch do mercado, faca isso volte la e compare!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+07 set 2004, 22:33QUOTE (Gregori @ 07 set 2004, 22:33) r1ck@07 set 2004, 22:24

valeu, a todos, mas é lance he q comprei no submarino.. como devo proceder?

flws

A propósito, o meu monitor eu também comprei lá.

Sobre como proceder para a troca, dê uma olhada aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R1cki recebi o meu monitor hoje, de fato quando liguei achei sua imagem um pouco sem graça, mas depois q fiz todas as configurações a imagem melhorou. Tenta faze o seguinte va em propriedades de video ->configurações -> avançadas -> na aba monitor escolha propriedades -> aba driver e escolha atualizar driver, procure pelo driver do monitor q esta no cd, depois configure tambem a freqüência para 85hz e a resolução de acordo com seu gosto, eu coloquei 1024x768. Bem o meu monitor ta legal sem problemas, pelo menos para min. Ate mais r1ck te desejo sorte com esse monitor, pois eu o achei bem legal e o recomendo para aqueles q procuram um monitor bonito e de qualidade e q não tenham dinheiro sobrando para comprar um F700 P. falou ate mais :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...