Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sobre bios para o amd ryzen 5 1600


Posts recomendados

Bom dia, depois de muito tempo esperando por um amd ryzen 1600 por um preço bom e em um site confiável, finalmente chegou na kabum. Eu gostaria de saber se é muito difícil realizar a atualização da bios. 

E eu li que algumas placa mães, tipo a A320m-k deram problema com esse processador, vocês poderiam me indicar uma em específico que eu não teria nenhum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, hiigors1515 disse:

Bom dia, depois de muito tempo esperando por um amd ryzen 1600 por um preço bom e em um site confiável, finalmente chegou na kabum. Eu gostaria de saber se é muito difícil realizar a atualização da bios. 

O processo depende da placa, cada fabricante tem suas instruções específicas. Mas no geral, você acha o modelo da sua mobo e vai na página dela, lá deve dizer como fazer.

 

6 minutos atrás, hiigors1515 disse:

E eu li que algumas placa mães, tipo a A320m-k deram problema com esse processador, vocês poderiam me indicar uma em específico que eu não teria nenhum problema?

O problema não é a bios, todas as placas aceitam o 1600 logo de cara (dito isso, ainda é recomendado atualizar, por várias razões). O problema é que essa A320... bem, é uma A320, e por isso é ruim. Por bem ou por mal, Ryzen precisa de overclock, e você vai precisar de uma placa-mãe B350. Não compre A320, é furada.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...