Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou querendo montar um pc visando utiliza-lo para jogos, não tenho nada comprado e preciso de ajuda para saber o que comprar!

O meu orçamento é bem baixa infelizmente: R$ 1500, mas espero que de algo bom pelo menos, obrigado!

• Membro VIP
Postado

@Joao Dz Com esse valor vai ser difícil pegar algo pronto. Então o que te recomendo é pegar o PC abaixo (ou algo similar caso queira caçar por preços melhores) e ir melhorando-o aos poucos. A primeira coisa seria colocar outro pente de memória ram, com elas em dual channel você já vai ter uma máquina capaz de rodar e-sports e até alguns jogos AAA em qualidade baixa.

Mais para frente você trocaria a fonte e então poderia colocar uma placa de vídeo, estaria em uma boa plataforma com grandes possibilidades de upgrade.

COMPUTADOR PICHAU HOME EXPRESS, RYZEN 3 2200G, 4GB DDR4, HD 1TB,

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...