Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gnomon

Win 98 Ainda E Bom para Games Novos?

Recommended Posts

aí galera comprei um hd novo e me surgiu uma duvida devo ou não instalar o win98 no antigo de 40gb lembrando que atualmente o meu pc tem dois hds o novo com 80(maxtor) com o win xp e o de 40 gb não sei o que faço me ajudem ai please :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala cara......!??!?

bom c os dois hds estão no mesmo pc e o mais novo já esta com o winXP, eu não vejo a necessidade de instalar o win98 no hd de 40......o melhor a fazer seria deixar este de 40 simplesmente "como espaço a mais"..... instalando o win98 nele, você irá comer espaço, a não ser q você pretende realizar alguma atividade específica com o win98..bele!?!?!?!?

falou! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

O DOOM 3 acho que só roda em Win XP.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@10 set 2004, 16:45

O DOOM 3 acho que só roda em Win XP.

Só roda no 2000 e no XP.

aí galera comprei um hd novo e me surgiu uma duvida devo ou não instalar o win98 no antigo de 40gb lembrando que atualmente o meu pc tem dois hds o novo com 80(maxtor) com o win xp e o de 40 gb não sei o que faço me ajudem ai please 

Faça o seguinte: Coloque o WIN98 no HD de 40GB e instale alguns jogos que você já tem instalado no XP e veja se existe alguma diferença de desempenho entre os dois, se houver deixe instalado no 98 os jogos e se houver algum jogo que não rode no 98 instale-o no XP.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais