Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, estava eu no windows 10 quando sem querer cliquei em um anúncio que encheu meu PC de vírus, eu já tava pensando em ir para o win7, então esse foi um "empurrão", até aí tudo bem, aí eu tenho que instalar o driver de rede, só que NÃO tem como, pois estou sem internet e não consigo conectar celular nem PenDrive (consigo conectar apenas teclado e mouse). Alguem me ajuda por favor !!!!

Postado

Provavelmente o windows não conseguiu instalar o driver do usb pois está sem internet, nesse caso tem que baixar todos os drivers manualmente e passar diretamente para o seu hd usando outro pc ou usando um sistema linux dando boot pelo pendrive.

• Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, Daniel Lee disse:

Provavelmente o windows não conseguiu instalar o driver do usb pois está sem internet, nesse caso tem que baixar todos os drivers manualmente e passar diretamente para o seu hd usando outro pc ou usando um sistema linux dando boot pelo pendrive.

Ok, tenho um notebook, tem como conectar o hd dele só pra instalar o driver? Não vou usar ele pra mais nada só pra instalar o driver e depois eu volto pro antigo. Tem como? Se não tiver vou tentar o procedimento do linux. 

Postado
23 horas atrás, LeonardoSilva4 disse:

Ok, tenho um notebook, tem como conectar o hd dele só pra instalar o driver? Não vou usar ele pra mais nada só pra instalar o driver e depois eu volto pro antigo. Tem como? Se não tiver vou tentar o procedimento do linux. 

Da pra baixar o driver no seu notebook, tirar o hd de dentro dele e colcoar no seu pc se você tiver um cabo sata sobrando.

• Curtir 1
Postado

Se o seu notebook grava CD/DVD e o computador afetado tiver uma unidade óptica que funcione, talvez seja mais simples baixar os drivers com o notebook, gravá-los em um CD e usar o CD para instalar no outro computador.

• Curtir 1
Postado
19 horas atrás, FOX MODEM disse:

Se o seu notebook grava CD/DVD e o computador afetado tiver uma unidade óptica que funcione, talvez seja mais simples baixar os drivers com o notebook, gravá-los em um CD e usar o CD para instalar no outro computador.

Infelizmente o pc afetado não tem uma unidade óptica, vou falar com um amigo pra ver se ele empresta um hd com o driver dentro, mas muito obrigado pela dica. Se eu tiver sem opções vou instalar a unidade óptica. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!