Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quanto cobro para colocar fotos em um dvd?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Qual o seu segmento exatamente? O serviço é apenas de passar as fotos para o DVD? Digo isso, pois se por exemplo você é fotografo e tirou as 110 fotos, poderia colocar no DVD de graça, agora se o trabalho é simplesmente passar as fotos para o DVD, ai sim seria justo cobrar pelo mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mr. Phoenix disse:

Qual o seu segmento exatamente? O serviço é apenas de passar as fotos para o DVD? Digo isso, pois se por exemplo você é fotografo e tirou as 110 fotos, poderia colocar no DVD de graça, agora se o trabalho é simplesmente passar as fotos para o DVD, ai sim seria justo cobrar pelo mesmo.

faço serviços de informática em geral. as fotos mesmo não fui eu que tirei. a cliente apenas me passou as fotos para que eu pudesse gravar no dvd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, natan2014 disse:

@Mr. Phoenix qual marca de DVD virgem você me recomenda? ou não há marca certa?

 

Nunca liguei para isso, sempre comprei a marca que tinha disponível, até mesmo da Faber Castell já comprei. Hoje em dia pendrive está custando R$ 10~20 (original), tendo em vista também que cada vez mais os leitores de CD/DVD estão ficando obsoletos nos computadores novos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!