Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
natan2014

quanto cobro para colocar fotos em um dvd?

Recommended Posts

são 110 fotos.

se caso o cliente quiser uma capa quanto cobro por ela também?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o seu segmento exatamente? O serviço é apenas de passar as fotos para o DVD? Digo isso, pois se por exemplo você é fotografo e tirou as 110 fotos, poderia colocar no DVD de graça, agora se o trabalho é simplesmente passar as fotos para o DVD, ai sim seria justo cobrar pelo mesmo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Mr. Phoenix disse:

Qual o seu segmento exatamente? O serviço é apenas de passar as fotos para o DVD? Digo isso, pois se por exemplo você é fotografo e tirou as 110 fotos, poderia colocar no DVD de graça, agora se o trabalho é simplesmente passar as fotos para o DVD, ai sim seria justo cobrar pelo mesmo.

faço serviços de informática em geral. as fotos mesmo não fui eu que tirei. a cliente apenas me passou as fotos para que eu pudesse gravar no dvd

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, natan2014 disse:

faço serviços de informática em geral. as fotos mesmo não fui eu que tirei. a cliente apenas me passou as fotos para que eu pudesse gravar no dvd

Eu cobraria algo em torno de R$ 20~30.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

onde eu trabalhava era cobrado 5 reais pela gravação

e 19,98 (também conhecido como 20 reais) pela capa.

a propósito, 20 reais pra cada 1/2 hora gasta na edição da capa

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Mr. Phoenix qual marca de DVD virgem você me recomenda? ou não há marca certa?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, natan2014 disse:

@Mr. Phoenix qual marca de DVD virgem você me recomenda? ou não há marca certa?

Nunca liguei para isso, sempre comprei a marca que tinha disponível, até mesmo da Faber Castell já comprei. Hoje em dia pendrive está custando R$ 10~20 (original), tendo em vista também que cada vez mais os leitores de CD/DVD estão ficando obsoletos nos computadores novos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Mr. Phoenix quanto custa aquelas capinhas de plástico para botar dvd? tipo a que esta abaixo

MED8bd2c0977b805e8fc2510f991cdbc9c5 (1).jpg

Editado por natan2014

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe, mas não faço ideia, recomendo você fazer uma pesquisa no Mercado Livre, devem vender isso de quantidade.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais