Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estação de trabalho/multimídia ocasional


Posts recomendados

Pessoal, boa noite!

Preciso da ajuda de vocês. Trabalho com SEO e estou buscando montar uma estação de trabalho. 
Utilizo muitos programas de auditoria e que por sua vez utilizam bastante processamento e RAM. 
Já pensei em fazer alguns upgrades na minha configuração atual mas acho melhor compra um novo mesmo.

Atualmente tenho um FX-6100, 8GB DDR3 1333, GTS 450 2GB(eu tinha uma HD 7870 mas queimou) e HD 1Tera. Penso em vender a configuração atual e complementar com mais 3 ou 4k, se alguém souber quanto vale +- também agredeço.

Meu objetivo é ganhar produtividade, poder realizar essas auditorias sem deixar meu PC lento, trabalhar de modo mais fluído e etc. Quanto a lazer, jogo muito pouco hoje em dia por falta de tempo então não precisam separar muito do orçamento pra vga. 

Tenho a opção de pegar um SSD500gb nos estados unidos por cerca de R$ 500,00 no mês que vem.

Estou bastante perdido nisso, se puderem me ajudar. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o seu orçamento total mais vou te passar uma configuração 

Ryzen 5 1400,2400g,1500x,1600,2600 / MoBo: a320, b350 / ddr4 16gb / GT 1030,GTX 1050,1050ti / hd,ssd / Fonte 450w 80 plus

 

Loja: KaBuM/Pichau/Terabyteshop/Cissamagazine

Obs: No Mercado Livre você acha (ram,hd,ssd,fonte,cpu) mais barato com frete grátis 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...