Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Barato Para o LGA 1151


Posts recomendados

Bom, eu tenho um computador Basico: Celeron G3900, 4 GB de ram e uma Fonte Bomba, eu estava pensando em Comprar um computador novo para jogos, mas pensei em aproveitar o Socket, então montei essa config pra Kabum e preçiso que me digam se ela ainda vale a pena, OBS: nao jogo em full HD e nao jogo jogos muito pesados, no maximo 1 Rust ou Pubg em qualidade Baixa ou Muito Baixa e minha placa-mãe e a: H110M PRO-VD PLUS da MSI.

 

Intel Pentium G4560

Corsair 4GB 2133Mhz DDR4 4 GB ram, ja tenho mais 4 em casa.

EVGA GTX 1050 2GB

Corsair VS400 

Kingston 120GB A400 Já tenho um HD em casa.

C3Tech Gamer Full ATX Gabinete da c3tech, achei ele bonito pois o meu e um antigo Branco kk.

 

Essa Config E Boa?, ou a diferença pro I5 sera gritante? OBS: quando Começarem a parar de fabricar o I5 7400 eu comprarei ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá, como você vai aproveitar a plataforma como eu fiz, comecei tb com um g3930 e agora fui pro 4560 até poder migrar em definitivo pros ryzen

 

masssss pra jogar em full hd tá de bom tamanho.. eu ja consigo boas coisas com a 1030, imagine com uma 1050... de resto tá uma config bem parecida com a minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...