Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Banzai®

Modems Adsl

Recommended Posts

Pessoal to pensado em pegar uma ADSL, mas gostaria de comprar eu mesmo o meu modem (e não o que eles costumam enfiar guela-a-baixo do cliente :P )... dai queria saber quais os melhores e os piores, para saber quais eu posso comprar tranquilo (custo X benefício) e quais não devo pegar nem de graça.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho a mesma dúvida.

aqui no triangulo mineiro a ctbc vende um kit de instalação so que vem só com modem dslink... o visual dele não me agrada muito ... é esse aí

modem ds-link ctbc

299,00... compensa???? ou é melhor invertir num dlink ou kaiomy???

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse DS-Link aí tá caro a beça. Vê no Mercado Livre que você encontra por 150 ou menos.

Acho que modem ADSL por enquanto é tudo igual, só muda a embalagem e opções de conexão com o computador (USB, rede 10/100, já vi firewire, não sei onde). Acho que é questão de gosto mesmo. Uso um SpeedStream 5667 e acho ele ótimo, mas o funcionamento é idêntico ao 5200 só mudando o visual que é mais bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um modem o SpeedStream 5200 que é um dos modems roteadores mais popular no brasil é um otimo modem, so tem uma coisa, se você usa a telemar tudo certo mais se usa a brasil telecom tem que refazer todas as configurações, mas as configurações são simples da para você mesmo fazer em casa.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre num Speedstream 5200, por ser barato, fácil de configurar e muita gente ta usando. Só não é bonito.

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal !!! Mas por acaso algum que vocês NÃO recomendariam, tipo assim, que é dor de cabeça na certa :huh: ? é sempre bom estar previnido :D

Compartilhar este post

Link para o post

não recomendo da us robotics o 9001.se tiver usando o winxp então, tá lascado.comprei um só tive problema.parece que só presta em win98.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um da Parks, paguei nele novo 263,00 e está me servindo muito bem, eu assino o BRTurbo de 600, e baicho downloads a 70 KBPS, não sei quanto a durabilidade, mais na minha conexaum ajudou muito.

até!

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Banzai®@07 set 2004, 01:59

Pessoal to pensado em pegar uma ADSL, mas gostaria de comprar eu mesmo o meu modem (e não o que eles costumam enfiar guela-a-baixo do cliente  :P )... dai queria saber quais os melhores e os piores, para saber quais eu posso comprar tranquilo (custo X benefício) e quais não devo pegar nem de graça.

Eu diria nunca conpre os da ALCATEL não tive boas experiencias com eles não

Agora to com um DSLink ue200 ta roteado e e bom pa cassete o Parks tambem e muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

esta é para os moderadores: será que não dava para vocês bloquearem esta imagem deste participante com a folha de "cannabis"? que coisa rídicula cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por matuto@25 set 2004, 20:56

esta é para os moderadores: será que não dava para vocês bloquearem esta imagem deste participante com a folha de "cannabis"? que coisa rídicula cara.

Fumos a parte tem alguma sugestão de algum modem adsl bom ou que passe longe disso ??? hehehe :D:P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais