Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ssd, ram ou optane


Posts recomendados

Quando lançar FarCry 5 não sei se o computador irá rodar direito(meu note é um Samsung odyssey de 8gb de ram, (2 cartuchos de 4gb)) Mas independente dele roda direito não Eu quero fazer um upgrade nele só que não sei qual escolher um SSD de 240 gigas, uma Ram de 8GB ou um Intel optane de 16gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, lorenzzetti disse:

escolher um SSD de 240 gigas, uma Ram de 8GB ou um Intel optane de 16gb

 

se seu pc nao for de 7.a geração pra cima, esqueca optane.. alias, esqueca em qualquer circunstancia porque é algo meio inutil

 

ficaria entre ssd e memoria.. se você tem 4 gb apenas, investiria pelo menos em mais 4 pra ficar com 8.. se ja tem 8gb, eu pegaria um ssd mesmo para instalar o windows e demais programas..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lorenzzetti Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, SSD oferece performance em abrir programas copia e cola de arquivos entre outros fatores ele não "aumenta" fps em games, ele diminui o tempo de loading. Você vai comprar um SSD SATA ou algum M.2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...