Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu PC e o que posso melhorar pro futuro !!!


Posts recomendados

 Terminei de Montar meu primeiro PC da VIDA (Só tive notebook ate hj) queria um setup custo beneficio, queria jogar todos os jogos em boa qualidade sem gastar mais de 5000, então gostaria que avaliassem o PC, se valeu a pena pelo o que paguei e digam o que posso melhorar nele em breve.

 

i5 7400 3.0 Ghz

Asus Prime B250m Plus

Crucial Ballistix 8GB ram (1x8)

Zotac Gtx 1060 6GB AMP! EDITION

Gamemax GM500 - 80 Plus 

1TB HD

SSD Hyundai Saphire 120 GB

Gabinete AeroCool GT Black

Windows 10 Home (Original)

------------------------------------

Monitor LG Flatron W1752T 1440x900 (Comprei Usado)

Genius KIT Gamer ''Super Value Pack'' (Economizei até demais nos periféricos)

 

Bem no Total deu R$ 4800 (Junto de adaptadores, filtro de linha, Mouseped)

Valeu a pena ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PC é bem legal amigo, eu montei um bem próximo, foi um i5 8400 no lugar o 7400. Não sei até que ponto valeu a pena investir na 7th agora, mas é um PC que vai durar anos ainda, e você pode colocar um i7 7700 e tirar mais um caldo de todo o kit. Você vai jogar tudo no talo com esse monitor 1440x900, já que a 1060 aguenta os jogos num preset alto em FHD. Quanto ao preço, acho que está aceitável, já que foi o setup completo. Deixo aqui a minha recomendação de teclado se você quiser trocar um dia: CK104. Um tecladinho barato e muito bom, tenho desde o ano passado e até agora está perfeito, com leds que iluminam (não é RGB) a noite que uma maravilha. 

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Jack VON disse:

 Terminei de Montar meu primeiro PC da VIDA (Só tive notebook ate hj) queria um setup custo beneficio, queria jogar todos os jogos em boa qualidade sem gastar mais de 5000, então gostaria que avaliassem o PC, se valeu a pena pelo o que paguei e digam o que posso melhorar nele em breve.

 

i5 7400 3.0 Ghz

Asus Prime B250m Plus

Crucial Ballistix 8GB ram (1x8)

Zotac Gtx 1060 6GB AMP! EDITION

Gamemax GM500 - 80 Plus 

1TB HD

SSD Hyundai Saphire 120 GB

Gabinete AeroCool GT Black

Windows 10 Home (Original)

------------------------------------

Monitor LG Flatron W1752T 1440x900 (Comprei Usado)

Genius KIT Gamer ''Super Value Pack'' (Economizei até demais nos periféricos)

 

Bem no Total deu R$ 4800 (Junto de adaptadores, filtro de linha, Mouseped)

O 7400 é processador morto, não vale a pena comprar. E de qualquer forma, 4800 nisso é um assalto de caro...

 

Na próxima vez, você pergunta antes de fazer a compra, quando ainda dá tempo de mudar e escolher peças melhores, não depois de já ter jogado o dinheiro fora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

O 7400 é processador morto, não vale a pena comprar. E de qualquer forma, 4800 nisso é um assalto de caro...

 

Na próxima vez, você pergunta antes de fazer a compra, quando ainda dá tempo de mudar e escolher peças melhores, não depois de já ter jogado o dinheiro fora.

Comprei o 7400 porque o processador+placa-mãe da 8 geração estavam bem mais caros, e em lojas como Pichau vi setups parecidos com esse por 4400 (Parcelado no Cartão) é lembrando que comprei acessórios junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Jack VON disse:

Comprei o 7400 porque o processador+placa-mãe da 8 geração estavam bem mais caros, e em lojas como Pichau vi setups parecidos com esse por 4400 (Parcelado no Cartão)

*3840 por um PC igual, no cartão. Tudo bem que sem o SSD, mas isso são 200R$ que você adiciona, e de qualquer forma, é um up que dá para fazer mais pra frente.  Quanto aos Coffee Lake... bem, por 3870 você pega um PC de 8a com desempenho igual ao seu.

 

Não entenda mal, continua não valendo a pena comprar nenhum dos dois, você poderia pegar um Ryzen e economizar ou então gastar o mesmo e ter mais desempenho. Ainda assim, eu linkei só mesmo para dar uma noção melhor do preço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Imakuni disse:

*3840 por um PC igual, no cartão. Tudo bem que sem o SSD, mas isso são 200R$ que você adiciona, e de qualquer forma, é um up que dá para fazer mais pra frente.  Quanto aos Coffee Lake... bem, por 3870 você pega um PC de 8a com desempenho igual ao seu.

 

Não entenda mal, continua não valendo a pena comprar nenhum dos dois, você poderia pegar um Ryzen e economizar ou então gastar o mesmo e ter mais desempenho. Ainda assim, eu linkei só mesmo para dar uma noção melhor do preço.

 valeu, vou usar esse processador ate´o fim do ano (deve aguentar hehe) ano que vem começoa trabalhar e compro um dos Ryzen novos que vão vir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...