Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me indiquem uma placa-mãe pf


Posts recomendados

estou a procura de uma placa-mãe boa para compra e montar minhas peças que comprei separadamente:

- processador i3 sexta geração

- placa de video gforce 1060

- memoria dd4 2133 mhz

alguém por favor poderia me indicar uma boa, com bom custo-benefício ?

falar os pontos bons dela e se possível passa um link com preços bons !!

 

desde já agradeço toda atenção ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Rodrigo Leal_350100 disse:

estou a procura de uma placa-mãe boa para compra e montar minhas peças que comprei separadamente:

Na real... vale mais você vender esse i3 e comprar um processador + mobo ryzen, a 6a e 7a geração morreram. Nem que seja para usar com um Ryzen 1200 e depois dar up, ainda vale mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Leal_350100 Sairia melhor se tivesse pegado Ryzen que vai esquentar menos e dar mais desempenho em games se esse for o foco do uso do pc.

 

Se não me engano as placas mãe h110m suportam processadores de 6ªGeração, como tem várias você pode escolher de acordo com a marca ou preço que achar melhor.

 

 

 

Caro amigo @davimoller a placa-mãe que você recomendou ainda usa DDR3, a configuração que nosso amigo dono do tópico está montando irá usar memória ram DDR4, ou seja, não é compatível com a placa-mãe, além de que o slot de processador é diferente DDR3 já está ultrapassado.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...