Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galax 1080 EXOC vale a pena para quem não faz OC?


Posts recomendados

@jons1 Olá, bom dia. Placas da Galax são boas para overclock, os modelos "mais simples" deles costumam ser mais baratos que os demais e tem 2 anos de garantia. Eu recomendaria você pegar essa galax ou uma Aorus(difícil de achar) já que "de acordo com a aorus" teriam gora 4 anos de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@jons1 Olá, bom dia. Placas da Galax são boas para overclock, os modelos "mais simples" deles costumam ser mais baratos que os demais e tem 2 anos de garantia. Eu recomendaria você pegar essa galax ou uma Aorus(difícil de achar) já que "de acordo com a aorus" teriam gora 4 anos de garantia.

Eu procurei os modelos da Aorus que eles dizem dar 4 anos, simplesmente não achei no mercado brasileiro.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jons1 Então é como eu mencionei é difícil encontrar mesmo. Galax é uma das melhores marcas na minha opinião. Eu não piscaria em comprar uma delas. O que "EU" pessoalmente não gosto é a cor branca nas placas de vídeo. Porém isso é questão de gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@jons1 Então é como eu mencionei é difícil encontrar mesmo. Galax é uma das melhores marcas na minha opinião. Eu não piscaria em comprar uma delas. O que "EU" pessoalmente não gosto é a cor branca nas placas de vídeo. Porém isso é questão de gosto.

Essa Galax achei por R$2880 com frete grátis, e ela é preta.
Mas por exemplo, tem a MSI 1070 TI DUKE por R$2600.
Essa galax é superior pra justificar essa diferença de valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...