Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jons1

Galax 1080 EXOC vale a pena para quem não faz OC?

Recommended Posts

Bom dia, estou montando meu pc e gostei do preço dessa Galax 1080 EXOC, mas como o nome diz ela é voltada para overclocking, mas eu não pretendo fazer isso.
Vale a pena comprar ela mesmo se for para não fazer OC?
Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@jons1 Olá, bom dia. Placas da Galax são boas para overclock, os modelos "mais simples" deles costumam ser mais baratos que os demais e tem 2 anos de garantia. Eu recomendaria você pegar essa galax ou uma Aorus(difícil de achar) já que "de acordo com a aorus" teriam gora 4 anos de garantia.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@jons1 Olá, bom dia. Placas da Galax são boas para overclock, os modelos "mais simples" deles costumam ser mais baratos que os demais e tem 2 anos de garantia. Eu recomendaria você pegar essa galax ou uma Aorus(difícil de achar) já que "de acordo com a aorus" teriam gora 4 anos de garantia.

Eu procurei os modelos da Aorus que eles dizem dar 4 anos, simplesmente não achei no mercado brasileiro.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@jons1 Então é como eu mencionei é difícil encontrar mesmo. Galax é uma das melhores marcas na minha opinião. Eu não piscaria em comprar uma delas. O que "EU" pessoalmente não gosto é a cor branca nas placas de vídeo. Porém isso é questão de gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@jons1 Então é como eu mencionei é difícil encontrar mesmo. Galax é uma das melhores marcas na minha opinião. Eu não piscaria em comprar uma delas. O que "EU" pessoalmente não gosto é a cor branca nas placas de vídeo. Porém isso é questão de gosto.

Essa Galax achei por R$2880 com frete grátis, e ela é preta.
Mas por exemplo, tem a MSI 1070 TI DUKE por R$2600.
Essa galax é superior pra justificar essa diferença de valor?

Compartilhar este post

Link para o post

@jons1 No seu caso eu recomendaria uma Galax 1070 Ti que com overclock ela é quase idêntica a 1080 sendo que é até mais barata que essa da MSI.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais