Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com a minha internet


Ir à solução Resolvido por felipecardoso9,

Posts recomendados

Bom dia, estou tendo problemas na minha internet quando se diz respeito a me conectar com servidores, em determinados horários e quando chega de madrugada tudo se resolve, já entrei em contato com a minha provedora e a mesma alega ser problema dos servidores sendo que quando eu utilizo a rede do meu celular tudo funciona, abaixo vai te alguns arquivos tracert do ocorrido no servidor quando tentei fazer conexão (o mesmo ocorre em outros servidores só me deixando ver videos e acessar o Google), se puderem me dar uma luz agradeço, pois já tentei de tudo desde formatação a troca de roteador.

 

 

Tracert Jogo 2.txt

Tracert Plataforma.txt

Tracert Chat.txt

Tracert Jogo 1.txt

Tracert Atualização.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Igor Cavalcanti Santos Em buscas na internet encontrei reclamações dessa operadora de internet.

Como informa que durante a madrugada resolve, tudo indica que em momentos de pico a rede transborda causando esse problema no acesso aos servidores.

Tal problema só pode ser resolvido pela operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu pensei também, como se a rota que eu tomasse estivesse lotada a mesma se mostrou indiferente a isso insistindo que o problema e com os servidores sendo que isso nunca tinha acontecido em 1 ano e meio de internet com eles, agora alegaram que vão me mandar um técnico verificar se é minha instalação que está com problemas, não a residencial mas o cabeamento até minha casa.

adicionado 4 minutos depois

Uma pergunta, vi que reside em diadema também, saberia me indicar algum provedor melhor?

adicionado 4 minutos depois

@felipecardoso9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...