Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duas teclas juntas não respondem / Seleção de arquivos involuntariamente


Posts recomendados

Olá. Estou com dois problemas em meu notebook que consistem em:

1° Faz uma semana que quando estou jogando games o note não reconhece quando eu pressiono duas teclas ao mesmo tempo. Porém se eu precionar uma de cada vez ele reconhece, mas fica praticamente impossível jogar alguns games fazendo um movimento por vez. Não acontece com todas as teclas e nem todas as vezes que ligo o note, mas na maioria das vezes acontece. Já atualizei o windows e meu antivirus também mas não resolveu.

 

2° percebi na área de trabalho que o note está selecionando sempre a ultima pasta ou arquivo que estiver na tela. Mesmo que eu mude os arquivos de posição ele sempre seleciona o ultimo item e até aparece as informações do arquivo como nome, data e peso. Isso não acontece em arquivos e pastas que NÃO estão na área de trabalho, porém acontece em praticamente todas as caixas de seleção, aqueles retangulos com um setinha pra baixo à esquerda dele, para clicar e escolher uma opção, ele fica selecionando a ultima opção. Nem sempre mas quando começa não para. As vezes ele até dá alguns meros segundos de paz mas logo volta.

 

Obs: Se for problema no teclado então por que não acontece nas subpastas e unidades de disco? A meu ver tem mais cara de ser alguma infecção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...