Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
brancoff

Placamae com mais de 100graus

Recommended Posts

Ola, então acabei de formatar meu pc e coloquei o w10 e minha placa-mãe fico com 114°graus, ontem eu tava com o w7 e ela tava com 28°graus

obs: comprei a placa-mãe nao tem nem 4 dias

quente.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@brancoff Creio que é algum bug no sensor, nessa temperatura o pc ja teria desligado ou estaria no minimo fedendo rs

Compartilhar este post

Link para o post

@brancoff Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega pode ser apenas um bug neste sensor ou neste software mesmo, teste com o HWMonitor, se não resolver tente atualizar o BIOS. Que geralmente corrige estes bugs.

O computador tem apresentado lentidão ou travamentos?

Compartilhar este post

Link para o post

@felipecardoso9 vdd mas vai saber...

adicionado 2 minutos depois

@GabrielLP14 sem travamento algum

quente3.png

Editado por brancoff
imagem

Compartilhar este post

Link para o post

@brancoff Qual a versão atual do BIOS da sua placa-mãe? Baixe o CPU-Z e mostre uma print da aba "Mainboard".

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14

lol.png

adicionado 4 minutos depois

@GabrielLP14 eu baxei uma bios la do site da asus  BIOS 3606 e nem diminuiu a temperatura

Editado por brancoff
a

Compartilhar este post

Link para o post

@brancoff Você baixou este BIOS?

image.png.c95921d7adbc1499b59c5b96a5819e2a.png

Você só baixou ou atualizou?

Compartilhar este post

Link para o post

@brancoff Ponha o dedo em cima do chipset perto das entradas satas e veja se está muito quente pois tenho uma alta certeza que possa ser algum erro de sensor pois com essa temperatura o computador nem ligaria, ou ficaria travando.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses bugs acontecem, já tive uma placa que marcava -36°C e essa que eu uso fala que tem um cooler rodando à mais de 600 mil RPM.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro do setup na parte de monitoramento de temperatura indica esses mesmo 100 graus?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais