Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Fey de Souza

Montagem peça antigo - Achar peças

Recommended Posts

Fala pessoal! Meu primeiro topico aqui, se pecar em algo, peço desculpas em avanço.

Um familiar sofreu com uma enchente e a filha perdeu o pc, consegui salvar hd, placa-mãe, processador, cooler. Comprei pra ela um gabinete novo, teclado, mouse. Falta a fonte, memorias e monitor. O problema é que os preços estão absurdos. Achei umas ddr2 1gb por 80 cada, o mais barato. Isso usado. To quase batendo os 500 em investimento pra um pc 775. Alguem sabe de alguma loja em Floripa ou região que não meta a faca pra peças antigas e usadas?

adicionado 1 minuto depois

Só pra adicionar, eu testei tudo com minha fonte e ta dando boot, tudo perfeito. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pense bem, no  olx eu recentemente vi notebook DELL d 3 anos atras config basica i3 4 gerassao+4gb+hd500 aqui perto de onde eu moro por 800 reais. Pra que gastar uns 300,400 num naufrago velho???? Aproveita  as peças em outros velhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar um outro pc velho custa no minimo +300... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais