Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Me Ajudem


spifston3d

Posts recomendados

:bandeira: eu gostaria de saber como posso rodar o need for speed underground em meu pc, eu tenho uma placa-mãe sis award bios v6.00pg sis 630-p6stp-flc-00 placa de video sis 630-730 on board (64mb) 256mb de memoria usso o win98 o directx e 9.0 esta tudo de acordo conforme pede o systen requerimentes mas não entendo prq não da certo o jogo inicia toca a abertura e tudo so que quando entra as letras ficam ilegiveis e o jogo fica bem grotesco, existe algum tipo de atualizacao de bios ou driver para placa-mãe e para a placa de video que resolva esse problema? se existir como faco para faze-lo? sendo que existe uma opcao de agp ate 256mb no setup da minha maquina so que não exite slot agp, mais um detalhe minha placa tb e 3d. obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...