Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com driver da placa grafica do Ryzen 3 2200g


Posts recomendados

Galera tô com um Ryzen 3 2200g acabei de instalar tudo o Windows 10 64 bits etc e atualizei o driver da placa gráfica na versão que tem lá no site da AMD "17.40.3701", porém não tá rodando game nenhum tá super travado ate mesmo games da geração PS3 cm se estivessem em menos de 10 fps. Não sei o que ta acontecendo e quando a placa grafica não tá sendo reconhecida pelo Windows 10, eu entro la na opção "AMD Radeon Settings" ele mostra o que tá na imagem abaixo.
Alguém sabe o que tá acontecendo e cm resolver?

,

image.png

 

 

image.png.b948f26b9c6b646fb13861994391500f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Minha placa-mãe é essa ai "GA-A320M-S2H"
https://www.gigabyte.com/Motherboard/GA-A320M-S2H-rev-1x#support-dl

 

Cara instalei tudo que eu pude, fui lá no site da AMD e instalei tudo que tinha lá, mas vou da uma olhada se instalei esse ai, mas acho que já sim.

adicionado 27 minutos depois

@Atretador  cara Instalei sim o Chipset
https://support.amd.com/pt-br/download/chipset?os=Windows 10 - 64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

E ae galera beleza estou com esse mesmo problema do adelson ai, montei Placa  ex-320m-gaming+cpu ryzen 3 2200g+8 gb de ram.

Caras quando tento instalar o driver de vídeo nao rola o windows trava e diz aparece que está instalada porém nao posso usar mesmo erro do rapaz ai.

Estou usando win 10 pro 64 bit.

Ja fiz update instalei drivers do site e do cd e nada.

Estou suspeitando que meu HD de 500Gb é quem está dando esse B.O o que vcs acham.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal, problemas parecidos em Dezembro de 2019. Montamos máquinas todas igual com a GA-A320M-S2H, Ryzen 3 2200 G, Memória Kingston Predator 3000 Mhz e SSD Crucial 480 Gb. As máquinas com instalação limpa do Windows 10 1909 estão dando halt na máquina cerca de 2 minutos após a instalação desligando elas por completa. Isso esta acontecendo somente com o windows, no linux Ubuntu não há problema algum. Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou com problemas parecidos:
Windows 10 atualizado na ultima versão.
Todos drivers da placa-mãe corretamente instalados pelo site da fabricante;
Placa de vídeo instalada normalmente pelo GeForce Experience;
E quando eu entro em qualquer jogo CS:GO, Diablo, LoL, Dota, Elder Scrolls Online, o jogo simplesmente congela a tela e o áudio continua em funcionamento.
Eu aperto windows + tab, crio uma nova área de trabalho e abro o gerenciador de tarefas e vejo que a CPU esta em 100% sempre que a tela é congelada.
Estava suspeitando de gargalos...
Mas acredito que seja o vídeo integrado "APU" do processador.
Não sei se da pra desativar isso.
Ja formatei o PC 5x cada vez tentando algo diferente... essa de desativar a "APU" do processador, vai sera minha ultima tentativa de tentar solucionar este problema. 
se alguém tiver alguma ideia de solucionar isso, por favor dê uma luz!

Meu setup:
SSD Kingston A400, 480GB, SATA
Processador AMD Ryzen 3 2200G, Cooler Wraith Stealth, Cache 6MB, 3.5GHz
Memória Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2400MHz, DDR4 (2 pentes)
Placa-Mãe Asus Prime A320M-K/BR, AMD AM4, mATX, DDR4
Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650 - CP-9020122
Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1060 WINDFORCE OC 6G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...