Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o GTA V


Posts recomendados

Tenho um Pc com i3 6100 - gtx 750ti - 8gb ram - Windows 10, rodo varios jogos de boa (csgo, bf4, outlast, dragon ball xenoverse 2, etc), mas quando vou jogar GTA V, mesmo com a configurações no mínimo, o mapa nao renderiza direito, em vários momentos tem queda de fps, chega a ficar injogavel e esse problema só acontece com o GTA V. Quem poder ajudar desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou travar os FPS em 30 para ter um gameplay mais estável? Lembre-se que é melhor jogar a 30FPS travado do que ficar oscilando da casa dos 60FPS tendo um desconforto visual. 

Você também não citou quais configurações está usando no jogo, o que pode estar ocasionando essas travadas. Eu acho estranho o i3 não levar pra casa dos 60FPS de maneira constante (se posso assim dizer), já que até o G4560 "segura". 

Adrenaline tem um vídeo muito legal, que vai te auxiliar pra descobrir o que está dando errado:

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...