Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de CPU para usar com GTX 650 1GB, 4GB Ram


Posts recomendados

Acredito que o G4560 aguente sim, mas veja testes no próprio YT. Além disse, trate de comprar mais um pente de 4GB pra fechar 8GB, pois 4GB vai jogar jogos muito antigos.

Não sei se sua memória é DDR4, mas se não for não adianta telas amigo. Digo isso pois você disse que tem uma GTX650, e não faria sentido você ter um pente DDR4 sozinho. Acredito que sua memória deva ser do seu kit antigo, mas se não for é só comprar mais 4GB que dá pra brincar.

 

EDIT: G4560 leva ela de boas, ele leva até uma 1050TI sem grandes apertos. Acima disso já vai ter problemas em jogos CPU Bound. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Herick Gustavo Acho melhor investir num kit novo cara, investir num LGA775 em pleno 2018 é um pouco de loucura, mas mesmo assim se querer investir acho que vale a pena pegar um Xeon compatível (ou adaptado) do aliexpress. O único problema (tirando a limitação do kit) vai ser os 4GB de RAM, que não são possíveis de expandir, já que sua placa possui apenas 2 slots. Se não me engano existem sim pentes de memória DDR2 de 4GB, porém você vai ter que procurar bastante no ML. Fazendo esse UP de processador você já ia conseguir jogar um LOL, CS, Paladins, esses jogos free-to-play acima dos 60FPS (eu acho, da uma procurada no YT), claro que em um preset gráfico baixo, já que a 650 é beeeem fraquinha. E sobre a fonte, é bem importante você saber o modelo exato, já que uma fonte de má qualidade pode estragar todo o sistema. 

adicionado 1 minuto depois

Tudo isso depende do quanto você quer gastar também, já que uma plataforma nova você teria de comprar tudo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, iPotato disse:

@Herick Gustavo Acho melhor investir num kit novo cara, investir num LGA775 em pleno 2018 é um pouco de loucura, mas mesmo assim se querer investir acho que vale a pena pegar um Xeon compatível (ou adaptado) do aliexpress. O único problema (tirando a limitação do kit) vai ser os 4GB de RAM, que não são possíveis de expandir, já que sua placa possui apenas 2 slots. Se não me engano existem sim pentes de memória DDR2 de 4GB, porém você vai ter que procurar bastante no ML. Fazendo esse UP de processador você já ia conseguir jogar um LOL, CS, Paladins, esses jogos free-to-play acima dos 60FPS (eu acho, da uma procurada no YT), claro que em um preset gráfico baixo, já que a 650 é beeeem fraquinha. E sobre a fonte, é bem importante você saber o modelo exato, já que uma fonte de má qualidade pode estragar todo o sistema. 

adicionado 1 minuto depois

Tudo isso depende do quanto você quer gastar também, já que uma plataforma nova você teria de comprar tudo.

Mano só quero rodar 30fps travado mesmo ^^ e HD pra já ta de boas também ks, com relação aos jogos um Farcry 3, Assassin's Creed 3 já ta de boas também, Só quero saber um processador bom pra jogos (2000-2013) tlg ^^
Será que tu conhece algum pra LGA775 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Herick Gustavo Pra LGA775 tem que pegar os tops da época, como os Core2Quad ou até mesmo os Xeon adaptados, aí basta uma procura no próprio ML ou aliexpress que você acha, porém tu te que ver se sua placa-mãe suporta, pois tem modelos que tem um TDP mais alto e a MOBO não consegue entregar energia suficiente. 

adicionado 0 minutos depois

Mas de uma olhada em games como FarCry3 com o processador e placa de vídeo que você vai comprar, antes de fazer qualquer escolha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, iPotato disse:

@Herick Gustavo Pra LGA775 tem que pegar os tops da época, como os Core2Quad ou até mesmo os Xeon adaptados, aí basta uma procura no próprio ML ou aliexpress que você acha, porém tu te que ver se sua placa-mãe suporta, pois tem modelos que tem um TDP mais alto e a MOBO não consegue entregar energia suficiente. 

adicionado 0 minutos depois

Mas de uma olhada em games como FarCry3 com o processador e placa de vídeo que você vai comprar, antes de fazer qualquer escolha. 

Ok, vle ^^
 

 

7 minutos atrás, rodrigops disse:

@Herick Gustavo Procure um desses processadores: Q6600, Q8400, Q9400 ou Q9550. Estão não ordem, do pior para o melhor. Tente pegar o melhor possível, desde que não seja muito caro.

Ble, vou procurar um Quad aqui. Tmj Rodrigo ^^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...