Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não da video


Tksg4mer

Posts recomendados

Tenho um computador que quando ponho na tomada, a luz de power que só deveria acender quando ligado o computador, acende. Quando ligo o computador, tudo internamente funciona corretamente, o processador esquenta, o cooler acende a luz e gira, mas não da imagem. Meu pc tem placa on board mas eu uso placa de video. Ja tentei ligar sem placa de video, com outro processador, comprei outra memoria e outra fonte, suspeito da placa-mãe que é a unica que não tenho outra para testar. As configurações são:

Processador intel quadcore 2.83 ghz ( não sei o modelo)

placa-mãe asus PSG41T-M LX V2 ddr3

Fonte TDA 750w real

2 pentes de meria rem 4gb kingston

A placa de video nao sei o modelo mas sei que é NVIDIA e tem 1gb de memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Tksg4mer Qual era a marca e modelo de sua fonte antiga ?

 

Essa fonte da tda não entrega esses 750W além de ser genérica com carinha bonitinha.

 

Usa estabilizador ?

Uso. Tinha alguns meses que eu usava esse pc. Mas certo dia cheguei para atualizar meu site e nada. Agora nao sei o que aconteceu que ele ligou e ta aparecendo checking for cd room

Checking for usb device

E nada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...