Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com resolução ligando cabo HDMI na TV


Posts recomendados

Pessoal , boa noite. Acabo de comprar um pc novo e meu pc antigo usava na minha TV uma CCE modelo L322 , e logicamente, comprei esse PC novo para usar nessa TV. 

A placa de vídeo é uma GTX 1050 TI , e acabei ligando ela com um cabo HDMI na minha tv , mas ai que está , a resolução ficou horrível . Tentei colocar todas as resoluções possíveis e nenhuma pegou legal . As letras ficaram muito ruins , embassadas , as corres estão muito diferentes , enfim a resolução ficou ruim . Pesquisei muito na net e vi pessoas mandando modificar a fonte do sinal da minha tv , e renomear para DVI , mas na minha tv nao tem essa opção ! Eu ja tentei de tudo , a unica coisa que eu fiz e que minimizou , foi ir na configuração da TV  e baixar a nitidez que melhorou um pouco , mas ainda sim está muito ruim . Alguma solução pessoal ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que seja limitação da sua tv, mesmo com o adaptador em alguns casos pode continuar a mesma coisa seria melhor se você tivesse algum amigo que pudesse te emprestar pra fazer o teste antes de comprar um, ja tentou ativar o DSR e ver como se comporta com aquelas resoluções?

https://www.tecmundo.com.br/nvidia/65402-dsr-ativar-tecnologia-nvidia-leva-imagens-4k-telas-full-hd.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem provável mas acho um gasto desnecessário considerando que um adaptador é muito "barato", tente usar versões mais antigas de driver em alguns casos resolve e tente também redefinir as configurações da sua tv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...