Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de vga barata


Posts recomendados

Boa noite gente, jogo rápido. Possuo um quad core q6600 2.4hz, 8gb ddr2 800mhz e uma fonte genérica. Preciso de uma placa de vídeo entre 200 a 300 reais apenas para jogar LoL, PES e talvez um BF3, GTA 5 setados no mínimo, em HD. Pensei na gt 730 2GB, alguém sabe alguma que seja melhor que essa por essa Faixa de preço? Juntar mais e trocar de fonte não são uma opção no momento, já que o PC é para meu filho que gosta de brincar nesses jogos. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro! Cara, se tu tiver procurando por algo barato e rápido, pra desempenho medio (skyrim, gta, lol, etc...) vai de xx50. 1050, 750, 650 dependendo do quanto tens de dinheiro. Tua fonte importa, então seria bom tu investir em uma legal, visto que fonte tu troca de 5 em 5 anos, até mais, enquanto processador e outros tu chega a troca até no maximo de 4 em 4. Te recomendo a CX 450, pra permitir futuros upgrades. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte é uma kolke de 500w (real de 350) sei que é uma bomba mas por se tratar de um PC barato e antigo não tenho intenção de fazer upgrade, quero apenas revive-lo, e como pretendo apenas para rodar jogos leves e em uma qualidade normal não preciso de grande coisa em VGA, e ela deve suprir uma VGA mais simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica de vga, estava olhando e esse quad core realmente tem um consumo alto. Porém tenho também um dual core e8400 cujo desempenho é parecido e consome bem menos energia. Acha que dá pra arriscar com esse? Não tenho medo de perder as peças afinal são peças antigas já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...