Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

laser do psone não sobe


Posts recomendados

oi hoje eu fiz a instalação de uma polia em um PsOne e quado foi testa notei que o laser não sobe ele fica fixo ele emite o raio vermelho o cd tenta roda mais por não reconhece o cd pois o laser não fez a leitura ele para gostaria de saber o que aconteceu com o laser pois e o primeiro que pego assim dando sinal e não sobe para busca a midia. se aguem pode mim dizer o que esta acontecendo como o laser ou o que posso fazer. espero te expressado o problema bem. desde ja obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Se não for defeito nos componentes da placa ou na unidade óptica, a falha esta no cabo flat que liga a placa a unidade óptica...

Muitas vezes quando retirada e recolocada, uma das vias do flat "dobra" e não da contato...

Você tem que verificar os dois lados do flat...

Se tiver um novo ai, já troque-o de cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok . mais já verifiquei se ele estava com alguma trilha rui e deu continuidade tudo ok. mais bem provável e te sido algo na placa mesmo pois hoje quando fui liga não deu sinal. ele passou muito tempo parado em tono de 9 anos. acho que foi capacito ou mosfet ressitor fuzil sei solda fria algo do tipo vou manda para uma assistência e ver como fica o orçamento. valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...