Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa desinstalado continua no botão direito do mouse.


Ir à solução Resolvido por Rafael Do Carmo Rocha,

Posts recomendados

Olá, Meu problema é o seguinte: Eu uso o sketchup 2014 com vray porque só essa versão funciona no meu notebook, porém tenho que ter uma versão mais recente do skecth para poder converter os arquivos pra versões anteriores quando necessário. Acontece que quando eu desinstalo uma versão ela não sai daquele acesso do botão direito do mouse(ver imagem).

 

Não é quando clica no nada da área de trabalho, é quando clica com o botão direito em cima do arquivo pra abrir no "abrir com..."

Eu já desinstalei todos e o único que desaparece quando desinstala é o sketch 2014. Quando pesquiso dizem pra ir no registro e deletar vestígios do programa, mas não funciona.Também já instalei programas estilo ccleaner que fazem limpeza mas também não deu. Alguém tem ideia de como resolver?

 

Meu notebook é o Dell Vostro 5480-B50, Placa Geforce GT 830M, 8gb de RAM, processador i7 5500U.

skt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Do Carmo Rocha No ccleaner você simplesmente mandou fazer um limpeza no registro ou você foi lá na parte especifica de limpar menu de contexto?

 

Tools -> Startup -> Context Menu (Ferramentas -> Inicialização -> Menu de contexto)

 

jluPg14s_o.jpg

 

Lá da para Habilitar, Desabilitar ou excluir entradas do menu de contexto do mouse.

 

Se isso não funcionar tente o programa ShellExView acho que esse é mais avançado e especifico para editar entradas no menu de contexto do mouse.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...