Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luan Nunes Esbaltar

Não consigo trocar meu windows de 32 bits para 64

Recommended Posts

Quero formatar o computador por que ele esta 32 bits e eu tenho 8gb de ram e fica limitado com 32, porém ja baixei a iso do windows 64 mas nao consigo abrir, estou tentando por meio de pendrive so que não aparece a opção de pendrive no boot e no meu computador eu tambem nao consigo abrir pois fala que este programa nao pode ser executado pelo seu pc.

Não faço ideia do que fazer nao consigo formatar o windows de jeito nenhum por favor me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luan Nunes Esbaltar Você terá que alterar algumas opções na BIOS da sua placa-mãe, desativar o Secure Boot, informe a sua placa-mãe e a versão da sua bios que podemos lhe ajudar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Luan Nunes Esbaltar Já tentou instalar com um DVD?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou instalar usando o Media Creation Tool? 

Não sei se é possível mudar de 32 para 64 bits usando essa ferramenta, mas você poderia tentar.

Selecione "atualizar esse computador" e veja se aparece a opção para selecionar a versão 64 bits.

Compartilhar este post

Link para o post

@Luan Nunes Esbaltar essa iso não é um programa pra abrir, é pra gravar num pendrive ou num dvd. Faça o que o @rodrigops sugeriu e use o Media Creation Tool, que é da própria microsoft. Acho que é este o link:

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

(acho porque estou no linux, então não consigo baixar rsss)

O Media Creation Tool faz tudo quase sozinho...

Agora se o problema é que você gravou no pendrive e o pendrive não dá boot, tenta regravar com o Media Creation Tool, ou pelo menos desabilita o antivírus durante a gravação. Alguns antivírus (como o Avira) implicam com um dos arquivos gravados (o autorun.inf) e interferem na gravação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais