Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instalação de water cooler


Posts recomendados

bom dia,pessoal no meu pc tem um WATERCOOLER - CORSAIR eu não tenho certeza de qual seja o modelo exato mais pelas imagens se parece muito com o WATERCOOLER - CORSAIR HYDRO SERIES H90

então  meu gabinete é um raidmax aeolus, e o cara instalou o cooler de maneira meio meio errado porque nesse gabinete ele não cabe se for colocar o radiador atras da ventoinha de modo que ela sopra-se o vento através do radiador, o modo que coube foi a ventoinha puxando o vento atras do radiador, mais ate ai beleza, mais reparando mais de perto vi que o fio que vai para o dissipador esta ligado na entrada destinada para cooler do processador e o cooler mesmo esta ligado em outra porta, então ai ta a questão eu ando tendo problemas que minha maquina não inicia direito, quando eu vou ligar ele fica ligando e desligando sem parar,dai eu tenho que desligar a fonte e ligar de novo  pra ele iniciar normalmente, e eu sei que isso não é problema de fonte porque ja troquei, sera que é porque o pc não reconhece o dissipador e então desliga por achar que o cooler do processador não esta ligando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sBreno2 não porque o CPU_FAN reconhece a bomba do water cooler como se fosse um fan. Pode deixar do jeito que está ligado, mas seria melhor colocar o fan no CPU_FAN e a bomba no SYS_FAN ou similar para você controlar o fan pelo PWM e ter uma operação mais silenciosa.

 

Você precisa abrir um tópico na seção de problemas para ver o que está acontecendo no boot da máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...