Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi K7n2 Delta Não funciona Nouse?


silvio.de.costa

Posts recomendados

Tem um colega meu que tem uma MSI K7N2 delta com processador XP 2.0 e o nouse dele é Otico...

Ele pediu para ver o que esta acontecendo mas o negocio é loco porque testei tres Mouses diferentes e acontece o mesmo E os mouses que foi testado um deles é o meu

E o mais estranho é que mesmo com Windows ou Linux Não funciona

E ele me falou que em alguns momentos o mouse começa a funcionar de repente...

Alguem ja teve um problema parecido ou é necessario atualizar a Bios. :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, olhe tenho uma MSI K7N2 DELTA - ILSR e nunca deu nenhum problema tirando o capacitor do Infrared que eu arranquei... auehauheua "mais a MSI falou que não tem problema a não ser que eu vá usar infrared como eu não uso não tem problema" .. pode ser defeito da Placa Mãe.. ou sei lá a fonte dele seja mtooo ruim pois as MSI DELTA SERIES são bem conhecidas como umas USINAS DE ENERGIA + a config dele numa fonte sux pode estar faltando energia, poste as config dele aih para nós averiguar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por bcb@07 set 2004, 12:37

Bom, olhe tenho uma MSI K7N2 DELTA - ILSR e nunca deu nenhum problema tirando o capacitor do Infrared que eu arranquei... auehauheua "mais a MSI falou que não tem problema a não ser que eu vá usar infrared como eu não uso não tem problema" .. pode ser defeito da Placa Mãe.. ou sei lá a fonte dele seja mtooo ruim pois as MSI DELTA SERIES são bem conhecidas como umas USINAS DE ENERGIA + a config dele numa fonte sux pode estar faltando energia, poste as config dele aih para nós averiguar :P

Você arrancou o capacitor do Infrared? Como fez isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FBorges22+07 set 2004, 16:16QUOTE (FBorges22 @ 07 set 2004, 16:16) bcb@07 set 2004, 12:37

Bom, olhe tenho uma MSI K7N2 DELTA - ILSR e nunca deu nenhum problema tirando o capacitor do Infrared que eu arranquei... auehauheua "mais a MSI falou que não tem problema a não ser que eu vá usar infrared como eu não uso não tem problema" .. pode ser defeito da Placa Mãe.. ou sei lá a fonte dele seja mtooo ruim pois as MSI DELTA SERIES são bem conhecidas como umas USINAS DE ENERGIA + a config dele numa fonte sux pode estar faltando energia, poste as config dele aih para nós averiguar :P

Você arrancou o capacitor do Infrared? Como fez isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...