Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
silvio.de.costa

Msi K7n2 Delta Não funciona Nouse?

Recommended Posts

Tem um colega meu que tem uma MSI K7N2 delta com processador XP 2.0 e o nouse dele é Otico...

Ele pediu para ver o que esta acontecendo mas o negocio é loco porque testei tres Mouses diferentes e acontece o mesmo E os mouses que foi testado um deles é o meu

E o mais estranho é que mesmo com Windows ou Linux Não funciona

E ele me falou que em alguns momentos o mouse começa a funcionar de repente...

Alguem ja teve um problema parecido ou é necessario atualizar a Bios. :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, olhe tenho uma MSI K7N2 DELTA - ILSR e nunca deu nenhum problema tirando o capacitor do Infrared que eu arranquei... auehauheua "mais a MSI falou que não tem problema a não ser que eu vá usar infrared como eu não uso não tem problema" .. pode ser defeito da Placa Mãe.. ou sei lá a fonte dele seja mtooo ruim pois as MSI DELTA SERIES são bem conhecidas como umas USINAS DE ENERGIA + a config dele numa fonte sux pode estar faltando energia, poste as config dele aih para nós averiguar :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bcb@07 set 2004, 12:37

Bom, olhe tenho uma MSI K7N2 DELTA - ILSR e nunca deu nenhum problema tirando o capacitor do Infrared que eu arranquei... auehauheua "mais a MSI falou que não tem problema a não ser que eu vá usar infrared como eu não uso não tem problema" .. pode ser defeito da Placa Mãe.. ou sei lá a fonte dele seja mtooo ruim pois as MSI DELTA SERIES são bem conhecidas como umas USINAS DE ENERGIA + a config dele numa fonte sux pode estar faltando energia, poste as config dele aih para nós averiguar :P

Você arrancou o capacitor do Infrared? Como fez isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por FBorges22+07 set 2004, 16:16QUOTE (FBorges22 @ 07 set 2004, 16:16) bcb@07 set 2004, 12:37

Você arrancou o capacitor do Infrared? Como fez isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais