Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de rede que desliga sozinha


Posts recomendados

Olá, pessoas! Td bom?

Tenho um notebook Dell Inspiron N5110 e estou com um problema estranho que não sei como resolver:

Do nada estou mexendo com ele e a placa de rede desliga, ou informa que não tem conexão ativa (símbolo de rede com um X vermelho) ou fica com o ícone de wi-fi indicando acesso limitado, e quando acontece esse segundo só mostra na lista de conexões a conexão a qual estou conectada como existente. Daí tento reiniciar o notebook, às vezes liga a placa, às vezes não liga e fico nessa chatura querendo navegar e a placa não deixando. Já até formatei a máquina pra ver se resolve e parece que fez foi piorar.

Algumas vezes quando ele desliga a placa, meu note trava, congela tudo e só o master reset pra voltar.

Quando acontece dela desligar, mesmo eu apertando os botões de ligar/desligar rede não funciona.

Ontem fiz um teste que foi reinstalar o drive da placa enquanto dava esse problema, a placa voltava a funcionar mas desligava de novo um minuto depois.

Alguém pode me dizer que macumba tá afetando essa placa?

temp2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...