Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock Em Modem Ou Speedy?


Hooligan

Posts recomendados

ai galera beleza? bom primeira vez q posto nesse forum de modem e sou mt newba nisso aqui, por isso de antemão já peço desculpas por qualquer asneira de minha parte, bom minha duvida é a seguinte, possuo o speedy 128 lite com modem d-link 500g, gostaria de saber se tem algum jeito de aumentar minha banda de navegação e download (sei lá p/ 256 ou 300) por meio de modem ou algum esquema, pois vi na assinatura de um mebro do site (não lembro qual) Speedy 128@300 e fiquei com essa duvida (meu speedy ta todo em defalt)

Agradeço ajuda e atenção de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi um comentário sobre isso q alguem tava mudando uma epron, mas não achei muito válido, tenho minhas dúvidas sobre isso.

Se o modem for como tv a cabo q tem um codificador pode até ter a possibilidade de se fazer isso.

Só sei q quando eu configurava meus servidores em freebsd, o controle era feito por ip. La deve ter algo com a linha telefônica.

Isso é um bom assunto para estudo.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gu4r4n4rox@11 set 2004, 00:47

só uma OBS eu entrei em contato com esta pessoa que es'ta com a assinatura:

128@300

ele me disse que pediu o speedy 128 "diet" e recebeu a banda do 300... e a telefonica nem se tocou.....

Entenderam!?!

Falwo..

eu estava assim [email protected] para colocaro o 450 mas o atendente mudou para o 128..so dois dias depois mioquei que tava errado e liguei para la e eles acerataram o sppedy..

um comentario off-topic

agora para pedir o speedy você liga eles mandam via correio o modem, filtro..mas antes disso eles vinham na sua casa e mediam a velocidade, instalava, colava os filtros na parede..se agora não precisa mais disso, por que antes havia isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um comentario off-topic

agora para pedir o speedy você liga eles mandam via correio o modem, filtro..mas antes disso eles vinham na sua casa e mediam a velocidade, instalava, colava os filtros na parede..se agora não precisa mais disso, por que antes havia isso??

provavelmente tem casa que necessita a presença do técnico e tem casa que não necessite da presença do técnico. aqui por exemplo foi preciso a presença do técnico, mas eu não paguei nada por isso, a instalação foi gratuita por causa da promoção, mas se tivesse que pagar eu não aceitaria a presença.

Eu acredito que algumas vezes eles falam que precisa do técnico para poder roubar um pouco de dinheiro das pessoas. :muro:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, visito o forum a muito tempo mas só hoje tive coragem de me cadastrar. :P

Vou responder a pergunta feita no começo do tópico com mais clareza:

É impossível qualquer esquema com o modem para que a velocidade de navegação aumente.

A velocidade de qualquer linha telefonica, com ADSL, alcança hoje uma margem de 2Mbs/s para Down e 352 Kbs/s para UP. O que controla a velocidade é o SABA, um componente que fica na central da telefonica mais próxima do seu bairro e não o modem. O que torna impossível aumentar a velo da sua casa, e não da central... :(

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...