Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Retirar Pastas Do Aquivo


Marcos Pavan

Posts recomendados

Ola pessoal. me deem umuma dica,como faço para retirar aquelas pasta que ficam no arquivo do excel. porque eu tiro élas dos meus documentos mas no excel fica no arquivo, e fica la inultelmente,porque se eu tentar abrir logicamente não achara nada porque já tirei dos meus documentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elcio é o seguinte,quando voce clica no arquivo do excel ,ali aparece as pastas que voce cuiou certo.e para voce abrir éla ,esta pasta tem que estar armazenada em algum lugar.no meu caso eu deixo no meus documentos,só que quando eu não preciso mais desta pasta eu tiro do meus documentos,só que no arquivo do excel as pastas continuam isto é normal ,tem um limite para as pasta, élas ficam la mesmo?

Obs: aparece escrito o numero da pasta não a pasta em si ,o que eu quero é tirar isso.

por ex: 1pasta2

2pasta 3 e assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...