Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
x John z

Windows tem prazo de validade?

Recommended Posts

Ola, boa tarde.

 

Estou com esse problema no meu computador, tem aviso dizendo que daqui a um mes meu windows ira expirar, o que seria isso?

 

Alguem pode me ajudar? Eu teria que baixar outro Windows? Pensei que o Windows era pra sempre.

 

Fico no aguardo de uma resposta.

 

Obrigado,

John.

Screenshot (2).png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@x John z seu windows é original? Se sim, essa mensagem não faz sentido não. Eu tenho pcs com windows xp rodando por aqui e não aparece nada de que vai expirar. Certeza de que isso não é um malware?

adicionado 7 minutos depois

Ops: uma rápida pesquisa no google indica que existe expiração de windows se for cópia em volume, tipo de empresa. É seu caso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@x John z esse Windows não está ativado, por isso a mensagem de que irá expirar. Clique em "Activate" e digite a chave de acesso. Se já fez isso e não resolveu entre em contato com a Microsoft.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Erso disse:

@x John z esse Windows não está ativado, por isso a mensagem de que irá expirar. Clique em "Activate" e digite a chave de acesso. Se já fez isso e não resolveu entre em contato com a Microsoft.

Mas a primeira linha da mensagem diz que o windows está ativado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Arutha Sim. então, esse computador comprei com o Windows ja instalado e um computador da ROG (Republic of Gamers) da ASUS, irei dar uma procurado se tem entre o manual algum codigo/chave mas lembro que nao veio nada na epoca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@x John z ligue para a Asus com documentos de compra na mão. Eles tem que resolver esse problema pra você, pois venderam o bicho, não venderam? rssss

Não é brincadeira não, a gente aqui no Brasil muitas vezes esquece de acionar garantia, assistência técnica, essas coisas. E eu ando tendo boas experiências com isso, nem sempre tenho soluções, mas me atendem, explicam e etc.

Se a Asus te vendeu um note com windows eles tem que orientar como você acha essa licença ou fazer algum procedimento para ativar seu note de outra maneira. A microsoft muitas vezes simplesmente fornecia nova chave (claro, você tinha que provar que comprou e explicar porque não sabia sua licença). No caso de um notebook, em que não é óbvio onde está a licença, mais ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×