Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows tem prazo de validade?


Posts recomendados

Ola, boa tarde.

 

Estou com esse problema no meu computador, tem aviso dizendo que daqui a um mes meu windows ira expirar, o que seria isso?

 

Alguem pode me ajudar? Eu teria que baixar outro Windows? Pensei que o Windows era pra sempre.

 

Fico no aguardo de uma resposta.

 

Obrigado,

John.

Screenshot (2).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@x John z seu windows é original? Se sim, essa mensagem não faz sentido não. Eu tenho pcs com windows xp rodando por aqui e não aparece nada de que vai expirar. Certeza de que isso não é um malware?

adicionado 7 minutos depois

Ops: uma rápida pesquisa no google indica que existe expiração de windows se for cópia em volume, tipo de empresa. É seu caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Erso disse:

@x John z esse Windows não está ativado, por isso a mensagem de que irá expirar. Clique em "Activate" e digite a chave de acesso. Se já fez isso e não resolveu entre em contato com a Microsoft.

Mas a primeira linha da mensagem diz que o windows está ativado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@x John z ligue para a Asus com documentos de compra na mão. Eles tem que resolver esse problema pra você, pois venderam o bicho, não venderam? rssss

Não é brincadeira não, a gente aqui no Brasil muitas vezes esquece de acionar garantia, assistência técnica, essas coisas. E eu ando tendo boas experiências com isso, nem sempre tenho soluções, mas me atendem, explicam e etc.

Se a Asus te vendeu um note com windows eles tem que orientar como você acha essa licença ou fazer algum procedimento para ativar seu note de outra maneira. A microsoft muitas vezes simplesmente fornecia nova chave (claro, você tinha que provar que comprou e explicar porque não sabia sua licença). No caso de um notebook, em que não é óbvio onde está a licença, mais ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...