Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio apenas Do HDMI da placa de video


Posts recomendados

Não consigo usar o audio fontal do meu pc, eu uso um adaptador de videio como na imagem a baixao

as outras duas imagens são dos dispositivos que ficam diponivel pra mim... não podendo mudar 

Também ja tentei instalar o HD Realtek, mas ele não aparece np "Painei De Controle" Então não sei o que mas o que fazer 

ja procurei varios metudos na Net, mas nenhum ainda me ajudou. Sera que Alguem pode me ajudar a resolver, ou te uma resposta para me dizer o porque isso acontece ???

Desde já obrigado 

Capturar.JPG

tela.JPG

70245_index_g.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perae, deixa eu ver se entendi, você ta usando esse adaptador para dar imagem no monitor e quer que o som saia no áudio do monitor? ( é isso o áudio frontal que você se refere?). Eu tenho esse adaptador mas ele não passa áudio igual a um HDMI, para usar o áudio deves usar um cabo P2 e botar ali naquela entrada ao lado dele que ta escrito Line Out e a outra ponta numa caixinha de som ou plugar um fone lá, ele funciona assim...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...