Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ruan Maia

problema com Internet Vivo

Recommended Posts

Ola a todos. eu ultimamente venho sofrendo problemas com a internet onde eu tenho contratado 25MB da vivo/gvt e em jogos tenho notado ping altos ja fiz pedidos de tecnico e e sempre a mesma coisa..."esta tudo normal" tento explica o meu lado mais e sempre a mesma resposta... e eu tenho certeza q tem algo errado

Eu jogava League of Legends com 44ms e ultimamente temficado em 75ms...Ja atualizei drivers fiz akeel carai la de DNS do google reiniciei modem e n sei o que fazer....alguem poderia me ajuda? para min pelo menos ter argumentos quando eu fazer uma nova solicitacao de tecnico em casa?

OBS: Pensei em manda print do SpeedTest q coloquei no pc, mas...N sei se confio nesses dados e segundo mostra varios servidores da vivo e n sei qual e o correto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu sei o ping não é garantido pelo provedor, depende muito da rota que faz até o servidor do jogo, se tiver muito alto não tem muito o que fazer, como no seu caso era 44ms e passou a 75ms algo ocorreu, ou no seu PC ou no provedor de internet.

No seu PC veja se não há durante a gameplay algum programa sendo executado em segundo plano no Gerenciador de tarefas que esteja consumindo a internet...

Editado por .Solutionn.
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

qual modem esta utilizando?

Compartilhar este post

Link para o post

@Solutionn. Intao entrei numa partida personalizada do game e abri o Gerenciador (win10) e em Internet Mostrava 0% .

@Lucas Emanuel Valério Procurei aqui atras do Modem e n vi nda flando sobre o modelo dle...Mas e o padrão com o Nome GVT em cima com Dual Antena. Enviei uma imagem q encontrei na net, e identico a esse rsrs.

3029b11.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais