Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paola Andrade

HD externo em notebook posivito

Recommended Posts

Boa noite pessoal!!

Tudo bom?

Estou com um notebook da positivo, um Unique S2050.

O HD dele ficou com alguns badblocks, de acordo com a pesquisa que eu fiz...

Tentei reparar o HD usando o Hdd Regenerator, porém sem sucesso.

Então fui usando normalmente o notebook...

Mas agora o HD parou de vez... já era, não lê no Prompt de comando, no comando "disk part/ list volume"...

Enfim,... a dúvida...

Posso usar um HD externo no notebook, para carregar o SO?

Ele vai rodar normalmente?

E existe alguma possibilidade de recuperar o conteúdo do HD que estava no notebook?

Quem puder me ajudar, agradeço desde já..

Obrigada!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Paola Andrade disse:

Posso usar um HD externo no notebook, para carregar o SO?

poder, ate poderia.. mas dependendo da case, da porta usb e etc, você nem consiga.. usar o windows em dispositivos portateis ficou fácil depois do recurso windows to go e outros procedimentos q você pode usar para portabilizar o mesmo.. porém é algo q necessita de certo conhecimento e nesse caso, do dispositivo com velocidades de leitura/gravacao minimos para o uso.. se esse notebook so tem portas usb 2.0 e essa case tb é usb 2.0, esqueca

6 minutos atrás, Paola Andrade disse:

Ele vai rodar normalmente?

obedecendo os paramentos acima ditos, tem tudo pra rodar sim.. eu mesmo tenho uma copia do windows 10 num pendrive de 64gb, porém é de velocidade alta, por isso consigo rodar ele.. do contrario, nem a pau

7 minutos atrás, Paola Andrade disse:

E existe alguma possibilidade de recuperar o conteúdo do HD que estava no notebook?

depende dos danos q ele possa ter.. mas recuperar em casa, eu acho difícil.. você teria q mandar para algum lugar especializado em reparos desse tipo e normalmente o valor para tais servicos é bem salgado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais