Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ThallesTD

Dificuldade sobre compatibilidade da 7° geração

Recommended Posts

Tempo atrás comprei um kit upgrade para minha máquina

-placa-mãe msi MSI H110M PRO-VH plus

-8 GB de ram 

-i5 7400 lga 1151

Porém para atualizar a BIOS da placa-mãe para 7° geração necessito de um processador de 6°, queria saber se existe algum outro meio para atualizar a BIOS sem o uso de um processador de 6° geração, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ThallesTD Creio que não há, mas para não gastar dinheiro comprando um processador de 6° geração recomendo que vá em algum técnico e peça para que o mesmo atualize a bios.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

nao há, infelizmente.. so em placas muito caras é q existem aqueles recursos de atualizar bios sem nenhum hardware instalado, apenas com um pendrive mas nessas placas mais baratas isso so é possivel com tudo instalado mesmo

mas esse processador nao pega de maneira alguma mesmo?

porque eu com minha h110 consegui ligar normalmente com o g3930 que tinha antes.. ainda assim ja deixei tudo atualizado para o g4560 atual.. mas nao tive problemas quanto a isso

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, ThallesTD disse:

Tempo atrás comprei um kit upgrade para minha máquina

-placa-mãe msi MSI H110M PRO-VH plus

-8 GB de ram 

-i5 7400 lga 1151

Porém para atualizar a BIOS da placa-mãe para 7° geração necessito de um processador de 6°, queria saber se existe algum outro meio para atualizar a BIOS sem o uso de um processador de 6° geração, obrigado.

Quanto tempo atras? Esse kit não vale la muito a pena atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigo.dcvieira eu tinha uma configuração totalmente diferente antes, um Intel core 2 duo e7200, daí tive que trocar relativamente toda a configuração, como não sou um expert em informática pensei q haveria outro meio de atualizar a BIOS, mas obrigado

adicionado 2 minutos depois

@Atretador 1 semana atrás, pensei q pegar um kit de 8° geração mas não encontrei placa-mãe de preço acessível para essa geração  

Compartilhar este post

Link para o post

@ThallesTD Pois então, devia ter perguntado antes, um Ryzen seria mais indicado.

ja passou os 7 dias para devolver? Se não, devolva. Um que você vai ter que gastar para alguem atualizar a mobo para voce, e outro que é uma plataforma morta e limtada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Atretador eu não conheço muito da AMD, seria mesmo mais vantagem ir pra área da AMD? Qual ryzen seria parecido com um i5 ou melhor que tenho um custo benefício bom é claro...

Compartilhar este post

Link para o post

@ThallesTD  Ryzen 3 1300X é semelhante ao i5-7400, ou um R3 1200 com overclock. Até por isso nao vale a pena, os R3 são R$360~430,00

R5 1400\1500X\2400G são melhores, e os 1600\1600X ficam acima dos 7600K.

Agora dia 19 chega os 2600\2600X, R7 2700\2700X.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais