Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com renderização no GTA V


Posts recomendados

Já jogava GTA a um bom tempo com essa configuração, mas agora deu pra me incomodar, já fiz de tudo e nada resolve, abaixei e aumentei os gráficos, troquei pasta térmica ( marca Empire, horrível eu sei), att os drivers e n sei mais o que fazer, aí vai uma foto de como esta se comportando o PC com o jogo. 

CONFIG:

GTX 960

I3 4150

8GB RAM KINGSTON

WC SEIDON 120V

1523752397185906339196.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma forma de amenizar esse problema. Não funciona em 100% dos casos, mas melhora às vezes. Inicie o jogo, espere ele carregar, e quando já estiver com seu personagem ativo, minimize o jogo e abra o gerenciador de tarefas, depois vá em processos e localize GTA5.exe. Clica com botão direito e vai em Definir Prioridade. Retire de Normal e coloque em Alta. Eu joguei esses dias o gta 5 e nao apresentou o problema, mais faz o teste pode ser que resolva. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...