Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena investir em mousepad? aceito recomendações


Ir à solução Resolvido por juniorzzonda,

Posts recomendados

  • Membro VIP

@Mydgar Uau, cara, eu também tô pesquisando mousepad e não é que você postou exatamente os dois que pensei em comprar?! ^_^ No fim me decidi pelo segundo mais barato, ele é bem elogiado, mais bonito e honestamente, mousepad faz diferença, porém mais para aqueles jogadores muito hardcores, jogadores mais comuns não acho que sinta tanto ou ao menos a ponto de valer pagar esse valor a mais

 

Claro, nunca experimentei um mousepad considerado bom, o que falo é totalmente baseado na minha pesquisa, lendo a opinião de várias pessoas em diversos fóruns.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Mydgar Uau, cara, eu também tô pesquisando mousepad e não é que você postou exatamente os dois que pensei em comprar?! ^_^ No fim me decidi pelo segundo mais barato, ele é bem elogiado, mais bonito e honestamente, mousepad faz diferença, porém mais para aqueles jogadores muito hardcores, jogadores mais comuns não acho que sinta tanto ou ao menos a ponto de valer pagar esse valor a mais

 

Claro, nunca experimentei um mousepad considerado bom, o que falo é totalmente baseado na minha pesquisa, lendo a opinião de várias pessoas em diversos fóruns.

A diferença de preço entre os dois é mt gritante e pagar 110 em um mousepad é difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Pega um Suzaku da Redragon. Mousepad é algo que vai garantir um deslize melhor, o desempenho depende muito do sensor do mouse. um PWM 3360 vai funcionar muito bem em qualquer mousepad, ate na mesa, já alguns sensores piores nem sequer rastreiam na mesa. 

110 tá ate na média, tem mousepad da Razer que custa 400 reais

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, juniorzzonda disse:

Pega um Suzaku da Redragon. Mousepad é algo que vai garantir um deslize melhor, o desempenho depende muito do sensor do mouse. um PWM 3360 vai funcionar muito bem em qualquer mousepad, ate na mesa, já alguns sensores piores nem sequer rastreiam na mesa. 

110 tá ate na média, tem mousepad da Razer que custa 400 reais

Acho que vai ser ele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...