Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1080 Ti queda de preços, Vale a pena Hoje?


Posts recomendados

Com a queda de preço nas placas de vídeo e próximo de uma nova geração 2K80, vale a pena investir em uma GTX 1080 ti hoje.

 

GTX 1080 Ti 8 meses de uso: 3000~3300

GTX 1080 Ti GIGABYTE E EVGA : 3600

 

Pretendo jogar pubg, gta v entre outros com tudo no ultra em um monitor 60hz 1080p, quero jogar acima dos 60 fps sem me preocupar em ter quedas, quero jogar tranquilo e com qualidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2018 às 22:58, Hellrais3r disse:

Com a queda de preço nas placas de vídeo e próximo de uma nova geração 2K80, vale a pena investir em uma GTX 1080 ti hoje.

 

GTX 1080 Ti 8 meses de uso: 3000~3300

GTX 1080 Ti GIGABYTE E EVGA : 3600

 

Pretendo jogar pubg, gta v entre outros com tudo no ultra em um monitor 60hz 1080p, quero jogar acima dos 60 fps sem me preocupar em ter quedas, quero jogar tranquilo e com qualidade.

 

 

Esse preço de 8 meses uso, era o preço de uma nova do ano passado

 

Se o monitor é 60 hz, pode ter 300 FPS

 

O monitor só vai exibir 60 FPS

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender sim, mas quero rodar pubg com tudo tudo no talo sem queda de fps abaixo dos 60, jogar liso com tranquilidade, e pretendo fazer upgrade daqui 2 meses no monitor também pra um de 240hz.

 

Também quero jogar o gta V com aqueles mods pesadíssimos ultra realistas com tudo no ultra sem perda de fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...