Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sobre login pppoe e hotspot como fazer login no hotspot direto do roteado


Posts recomendados

Ola, por favor me ajude. Existe uma rede WiFi hotspot publica que ao se conectar pede um login e senha que cria no site mesmo com o CPF e totalmente grátis!

Minha duvida é como configurar meu roteador para fazer login na rede, eu vi no roteador que tem uma opção PPPOE onde pede um usuário e senha.. Esse seria da operadora, se eu colocar o usuário e senha do hotspot faz login na rede ? 
Desculpe minha ignorância mas queria saber um meio para conectar nesse hotspot via 
PPPOE?
QUAL método seria possível para colocar o roteador para fazer login ? Eu imaginei q o PPPOE porque pede usuário e senha... 

Eu faco login pelo navegador que abre ao se conectar a rede. esta tudo OK, se queria saber se e possível se conectar via ppoe ja deixando o login no roteador? Me explique sobre esse método 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...